EXPERIÊNCIA


Olá, me chamo Danilo e quero contar um pouco da minha experiência com a UNICK, esta empresa que está mudando meu jeito de pensar e me dando muitos motivos para acreditar que é possível investir e ter lucros diários.


Deixe-me falar um pouco sobre minha história, assim como você eu também possuía alguns receios quanto a investimentos, ainda mais nessa época em que a economia não está lá aquelas coisas.


Investir o tão suado dinheiro que conseguimos com muito esforço e dedicação no trabalho diário é uma coisa a se pensar e muito, você não acha?


Mas fui convidado por um amigo a experimentar investir ainda que pouco, para ver que a UNICK é uma empresa séria e que garante nosso investimento.


Para minha surpresa todos os dias que abro meu Escritório Virtual vejo meus rendimentos aumentarem gradativamente, pois na UNICK os ganhos são diários.


Por esses dias eu fiz uma conta para saber se o meu investimento vale a pena mesmo!



Sou corretor de Seguros e gosto muito do meu trabalho, mas senti a necessidade de aumentar meus ganhos sem abrir mão do meu emprego atual. Pois a minha meta é ter a minha Corretora e ter gente trabalhando para mim.

Então coloquei meus ganhos com a venda de um seguro e os meus ganhos na UNICK.



Se eu vender um seguro no valor de R$ 1.198,00 vou receber de comissão por esse seguro o valor de R$ 30,33 com o desconto do imposto que tenho que pagar, ficarei responsável por este seguro durante 365 dias, tendo que atender meu cliente em um sinistro mesmo que ele ocorra durante a madrugada, sábado, domingos ou feriados, veja a responsabilidade e o comprometimento que tenho com um seguro que me rende R$ 30,33.


Agora se eu fizer um investimento na UNICK de R$ 1.198,00 e supondo que durante 22 dias úteis, a UNICK me pague 1,5% o que é o minimo que a UNICK paga pelo investimento.(Ps. em nenhum dia que estive investindo recebi 1,5% sempre foi mais do que isso). Receberei em 22 dias que são os dias úteis pagos pela UNICK o valor de R$ 395,34, sem ter que me preocupar com ligações fora de hora, e podendo viver sem o stress do dia a dia no escritório da corretora.


AGORA SE VOCÊ QUER CONHECER A UNICK E TER SUA EXPERIÊNCIA, CONTINUE COMIGO  E TE MOSTRAREI QUE SIM VALE A PENA INVESTIR NA UNICK.




SE VOCÊ É ASSIM: UM EMPREENDEDOR, UM SONHADOR, UM DESBRAVADOR

ENTÃO VOCÊ É UNICK

CADASTRE-SE AGORA
Cadastro

←  Anterior Página inicial